video bingo

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jogue na Sala de Bingo com o conforto de um SPA na sua própria casa!


Neste mês você vai curtir ainda mais as rodadas da salinha de bingo, pois por cada depósito você participa no sorteio de um kit especial para que você possa sentir o conforto de um SPA na sua própria casa. Imagine jogar na salinha recebendo as mais relaxantes massagens nas costas, combatendo o stress com excelente musicoterapia em alta definição de som, e com o seu notebook na frente em uma mesa especial com um design super moderno. Agora deixe de sonhar e participe desta promoção, você pode ganhar este kit para aproveitar ainda mais seus momentos de diversão.

O kit contém:

- Esteira massageadora
- Fone de ouvido + cd musicoterapia
- Mesa para notebook
- Camiseta Playbonds
- Bolso de mão Playbonds.

- Promoção válida desde o dia 01 de agosto de 2014 até o dia 31 de agosto de 2014.
- Promoção válida para os depósitos feitos em Sala de Bingo.
- Cada depósito de R$50 realizado durante o período de validade da promoção, você recebe um cupom automaticamente. Com depósitos de R$ 100 você recebe 5 chances.
- Usuários cadastrados durante o período da promoção recebem um cupom automaticamente.
- O sorteio será feito no dia: 01/09/2014.
-  Para poder participar em esta promoção, o usuário deverá ter o CPF verificado e validado no seu cadastro. Caso o usuário não tenha esta informação, ou a mesma não seja válida, deverá entrar no suporte online e informar o número do CPF correto antes do dia do sorteio.
- Qualquer fraude ou suspeita de fraude levará à exclusão do usuário da promoção. Os casos serão analisados e respondidos pela área de Conciliação.
- O ganhador receberá os prêmios na sua casa, frete incluído. Os prêmios poderão ser entregados de forma separada devido a que serão usados diferentes fornecedores de acordo ao produto.
- Os ganhadores podem optar por receber o valor dos brindes em bônus para jogar no site.
- Os modelos e marcas dos prêmios oferecidos dependerá da disponibilidade de produtos no mercado no momento da compra.
- Esta promoção terá o total acompanhamento de uma empresa de auditoria independente internacional, sob contrato de numero 3157/2014.

CADASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário